capa_os_milagres_de_minha_familiaSobre a Obra:

OS MILAGRES DA MINHA FAMÍLIA – O milagre depende de fé e de crer que Deus existe e pode te curar! Aos HEBREUS 11: 6 “Ora, sem fé é impossível agradar-lhe: porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele é o galardoador dos que o buscam.” Devemos crer nas nossas orações e nas orações dos que oram por nós, e ter a certeza de que receberemos o milagre! Jesus disse que nós podemos tudo se assim crermos, e que recebemos o milagre se não tivermos dúvidas em nosso coração! Disse-lhe Jesus em MATEUS 21: 21, 22 “Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Em verdade vos digo que, se tiver fé e não duvidardes, não só farei o que foi feito à figueira, mas até se a este monte disserdes: Ergue-te e precipita-te no mar, assim será feito; E tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis.” Jesus disse-lhe: nós recebemos se não tivermos dúvida, a dúvida é a razão de muitos não terem a resposta da oração!

Sobre o Autor:

Maria Aparecida Coelho é filha de Rosa e Francisco, carinhosamente chamado de Chiquinho. Nasceu no dia 13 de agosto de 1958, na cidade de Simplício Mendes, Piauí, onde morou até os 18 anos, quando se mudou para São Paulo. É casada com Sebastião, com quem teve três filhos maravilhosos: Duílio, Daniela e Esther. Atualmente cursa Letras na UNESP. Eu não sei nada, mas o Espírito Santo me orienta. E estou aprendendo a cada dia, não sou escritora, não! Este é o primeiro livro que escrevi, e pretendo escrever muitos outros. Gosto muito de escrever. No ano de 2007, escrevi 80 cartas
natalinas e dei para muitos dos meus conhecidos, e todos gostaram. Vivo há trinta e cinco anos em São Paulo, cidade que amo, pois foi aqui que conheci o meu Senhor Jesus, no ano de 1999. Ele tem me ensinado muitas coisas maravilhosas por intermédio de Sua Palavra Sagrada, que é uma maravilhosa cura, que salva e liberta.

 

Os Milagres da Minha Família