O Último Selo-1 cópiaSobre a Obra:

Logan é um lindo jovem que, com 16 anos, vive uma adolescência conturbada com seus medos de infância e sente muitas saudades do seu irmão, que sem explicação nunca voltou do exército. Ele é impedido de viver sua vida normal quando é atacado na livraria da cidade por um homem sinistro que tentou estrangulá-lo, mas é salvo por um homem muito intrigante que se apresenta como um anjo chamado Rigar. A partir desse momento, sua vida vira um mar de segredos de seu passado que jamais deveriam ser revelados. Logan descobre que é uma peça muito importante para a salvação ou a destruição da humanidade, que começa a enfrentar guerras trazidas por anjos malignos, que vieram à Terra para matar Logan e destruir os outros selos que trancam uma porta das trevas.
No meio da trajetória que ele toma, Logan conhece a garota mais linda que ele já vira em sua vida, a garota pela qual fica perdidamente apaixonado. No entanto, Logan acaba descobrindo que ela é um dos anjos malignos que estão aqui na Terra para matá-lo, mas ela também se vê perdidamente apaixonada por ele, e os dois vivem uma intensa história de amor, um amor que pode ser perigoso para toda a humanidade, e a coloca em um terrível dilema: como matar o amor de sua vida?
Nessa trama, Logan começa a conhecer o que existe no mundo além de humanos, e descobre onde seu irmão, Kable, esteve durante todo o tempo que ficou “desaparecido”. A nova vida que Logan começa a viver lhe oferece muita coragem, lutas contra criaturas malignas, dor, choro, amor, amizades verdadeiras e muito romance.

Sobre o Autor:

Esthevam Bruno, nascido em 18 de novembro de 1992, passou toda a infância morando em uma das casas mais humildes de seu bairro. Com quase onze anos de idade, mudou-se para outro bairro, onde morou até nascer o enredo de “O último selo” em seu coração, que se deve a um sonho que teve com um garoto perdido e sendo perseguido por algo que não era humano. Logo depois disso, ele escreveu toda a história com todas as inspirações em turbilhões em sua mente, mas teve receio de lançá-la, pois duvidava de seu potencial. Sua mãe, Ester Ferreira de Lima de Gois, foi sua principal incentivadora. Depois de sua morte, Estevam ficou sem ninguém, morando sozinho na mesma casa em que morava com a mãe. Seus três irmãos foram morar longe, juntamente com seu pai. Foi quando ele começou a enfrentar muitas dificuldades, então decidiu lançar sua obra e oferecê-la a sua querida mãe, que sempre o apoiou em tudo. Estevam tem uma história sofrida e comovente, mas nunca deixou de ter sonhos e um sorriso maravilhoso em no rosto.

O Último Selo