capa_supremacia_do_amor_de_deusSobre a Obra:

A SUPREMACIA DO AMOR DE DEUS –  JOÃO 3:16. considerado como o texto áureo da Bíblia Sagrada, é a maior expressão do AMOR de DEUS para com a humanidade. Ali encontramos o Supremo Amor de Deus de maneira inenarrável, daí o termo “de tal maneira”. Deus amou o mundo de tal maneira que, para cumprir, Gn. 3:15, enviou Seu próprio Filho para que nEle fosse executada a expiação pelos nossos pecados.
Neste trabalho “A Supremacia do Amor de Deus”, o autor leva-nos a chegar mais perto de entender o amor de Deus pela humanidade, expressado no envio de Jesus para morrer pelos nossos pecados. Nós que estávamos longe de Deus, pelo Seu imenso amor com que nos amou, apresenta-nos nova oportunidade de reconciliação. Não pelo nosso merecimento, mas pelo Seu imenso amor e infi nita misericórdia. Custa entender por que Deus nos amou, sendo nós pecadores, mas quem ama se sacrifi ca para alcançar aquilo que ama. E foi isso que Deus se propôs ao enviar seu Filho Unigênito como sacrifício pelos nossos pecados. Que esta obra te leve querido leitor, a conhecer o verdadeiro amor de Deus para com a humanidade pecadora, que, afastada de Deus, encontra em seu infinito Amor uma porta aberta para o reencontro com seu Criador.

Sobre o Autor:

Onésimo Paula Silva é escritor, Bacharel em Administração de Empresas, superintendente da EBD, formado em teologia pela EETAD. Ministra palestra e seminário. Congrega na Assembleia de Deus em São Carlos / SP. Casado com Aliane é pai de Bruna, Karen e Maria Eduarda.

A Supremacia do Amor de Deus