capa_a_lei_do_sofrimentoSobre a Obra:

A LEI DO SOFRIMENTO – “A Lei do Sofrimento é para ser degustada e saboreada, lentamente pela alma angustiada nas veredas de evolução.”

Em um mundo onde existem sete bilhões de pessoas na Terra, sendo 90% pertencente a algum grupo filosófico/religioso que tem como principais características ensinar e propagar o bem, como podemos nos deparar com tantas guerras e disputas pelo poder, que acabam gerando sofrimento a milhares a milhares de pessoas? Os autores do livro, de uma forma simples, entenderam que a responsabilidade de viver em um mundo melhor deve partir de cada um de nós e por isso elaboraram um método universal para aprendermos que apesar de algumas diferenças, somo todos somente um, somo todos iguais. O livro A Lei do Sofrimento aborda temas essências para a jornada de cada ser, com uma visão espiritual acima de qualquer religião e que poderá ser usada por qualquer pessoa, em qualquer lugar, sempre e para sempre.

Sobre os Autores:

Lucas dos Santos Ferreira, Nascido em 1985, natural de criciúma- SC, pós- graduado em História e amante das civilizações antigas. Após falar de seu interesse  em escrever um livro, mostrou suas anotações a Diogo Lisboa, que prontamente aceitou em participar do projeto que viria a se chamar “A Lei do Sofrimento”.

Diogo Lisboa,  nascido em 1986 natural de Criciúma- SC e empresário na Alemanha. Teve contato com a literatura ainda como criança e após ler alguns livros, escrever o seu próprio tornou- se um sonho. O convite para participar desse projeto  foi a realização de um objetivo e a concretização foi apenas mais um obstáculo vencido e compartilhado com todos os leitores

A Lei do Sofrimento