A competência e a dedicação dos profissionais da Editora Livre Expressão são fundamentais para que os escritores possam solucionar problemas… Continue lendo.

Excelente, me emocionei com a chegada do livro, a galera daqui de Linhares/ES amaram o livro e já até indiquei… Continue lendo.

Eu não tinha ideia de como editar o meu livro e a Editora expressão orientou-me de uma  maneira profissional e… Continue lendo.

Eu não tinha ideia de como editar o meu livro e a Editora expressão orientou-me de uma  maneira profissional e ao mesmo tempo carinhosa deixando-me confiante durante todo o processo. São profissionais, que apesar de estarem longe, você sente que estão te atendendo com prazer e determinação, caracteríscas que considero cruciais em projetos da criação de um livro. Afinal de contas, o livro para um escritor é como um filho que está sendo criado e precisa de muita dedicação e carinho das partes envolvidas. A editora livre expressão possui no deu DNA esta sensibilidade transmitida por seus funcionários durante o processo de geração do livro.

 

Abraços e orbigado por tudo que vocês já fizeram por mim e meu livro até o momento,

 

Nome: Fernando Jorge Bozzetto
Autor da obra: Hazop na prática
E-mail: fernando.bozzetto@gmail.com

Sr. Antoninho Regolin, bom dia!

Já publiquei um livro com a editora Editora Livre Expressão Editora e estou publicando um segundo livro e um terceiro está em situação de formatação final, também para ser encaminhado à mesma editora.

Já indiquei esta editora para publicação de um outro autor, bem como para um livro português que está querendo fazer a edição aqui no Brasil…

Quando escolhi esta editora foi em função da filosofia de trabalho que apresentava e, o profissionalismo que tenho recebido me cativou e pretendo continuar com esta equipe para os meus trabalhos – apesar de haver uma distância (eu moro no RS e a editora é no RJ). Não desmerecendo as outras editoras, mas no Brasil para os meus objetivos, esta me satisfaz muito mais.

Quaisquer outras informações, estou a seu dispor!

Atenciosamente

Lucette Morais

Autora do livro Três Continentes um só Amor

luccette@hotmail.com

www.akademiadamente.com

Boa tarde!!!!!

Do fundo do meu coração repito mil vezes parabéns pelo excelente trabalho bem elaborado do meu livro.

Estou muito feliz demais e satisfeito com o termino de minha obra, parabénssssssss para toda a equipe da Editora Livre Expressão.

Vocês nem imaginam o tamanho da alegria que proporcionaram ao meu coração!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Osiel de Almeida Medeiros

zoiao2003@ig.com.br

Oi Jefferson, tudo bem? Não é necessário te incomodar mais.Felizmente os livros chegaram hoje a tarde apesar de eu ligar para a transportadora às 11:30h e dizerem que estava a entrega na pauta de amanhã.

Foram alguns problemas na comunicação que felizmente foram sanados.Quero te dizer que achei a obra muito boa. Adorei! Como afirmaste para mim ,no início das nossas negociações é preferível demorar um pouco e sair tudo perfeito.

Muito obrigada mesmo,pelo empenho e quero que agradeças aos teus colaboradores pela ajuda na elaboração desse livro. Obrigada,muitíssimo obrigada por enviares os livros para mim.

Foi muito bom te conhecer assim como Ana e Eduardo, mesmo que de maneira virtual. É possível conhecer vocês realmente, acredito. Um beijo no teu coração,um abraço na Ana e Eduardo e aos demais um afetuoso abraço. Que a “Editora Livre Expressão cresça a cada dia mais para engrandecimento próprio e dos autores que dela necessitarem.

Com carinho,

Maria Augusta.

silva.caliari@ig.com.br

“Memórias de um ex-drogado arrependido” é o nome do livro que tive a grata satisfação de colocar à disposição do público em geral e que foi editado pela Editora Livre Expressão. Agradeço ao editor Jefferson Borges e equipe pela qualidade do trabalho oferecido. Agradeço pela maneira como fui atendido por toda a equipe. Agradeço tanto ao pessoal do  escritório do Rio de Janeiro quanto ao pessoal do escritório de São Paulo e não vou  citar nomes porque posso cometer uma injustiça ao esquecer de citar algum nome. Agradeço pela qualidade do serviço editorial, pela seriedade demonstrada no trabalho de revisão da obra, pela diagramação elaborada de forma que deu mais brilho à obra, pela finalização da capa que atingiu plenamente o desejo do autor e agradeço pelo resultado final de todo o trabalho executado.

 

Nome: Hélio Rodrigues de Souza
Autor da obra: Memórias de um ex-drogado arrependido
E-mail: helio.oab@uol.com.br

Uma editora que se preze deve ter a capacidade de romper fronteiras editoriais e chegar até o escritor brasileiro de qualquer rincão. A editora Editora Livre Expressão tem essa característica: Uma marca a disposição de um país que está sendo descoberto e reescrito.

 

Nome: Adelino Soares Santos Machado
Autor da obra: Dilema de um Coração de Mãe
E-mail: machado.41@hotmail.com

Oi Jefferson, tudo bem? Os livros chegaram hoje a tarde. Quero te dizer que achei a obra muito boa. Adorei! Como afirmaste para mim, no início das nossas negociações, é preferível demorar um pouco e sair tudo perfeito. Muito obrigada mesmo, pelo empenho e quero que agradeças aos teus colaboradores pela ajuda na elaboração desse livro. Obrigada, muitíssimo obrigada por enviares os livros para mim. Um até breve.

Estou concluindo um romance. Daqui a pouco volto a solicitar um orçamento.

Foi muito bom te conhecer assim como Ana e Eduardo, mesmo que de maneira virtual.

Um beijo no teu coração, um abraço na Ana e Eduardo e aos demais um afetuoso abraço.

Que a “Editora Livre Expressão cresça a cada dia mais para engrandecimento próprio e dos autores que dela necessitarem.

Maria Augusta

São Paulo – SP

Autora do Livro: Poetando.

E-mail: silva.caliari@ig.com.br

Prezado Jefferson,

Não tenho nem palavras para exprimir meus agradecimentos pela competência e dedicação sua e de sua equipe, que me proporcionaram muita felicidade no lançamento na XIV Bienal do Livro.

Estaremos lançando em Cabo Frio, na Faculdade da Região dos Lagos – FERLAGOS, em 14/10/2009 às 18h. Gostaria muito de compartilhar com vcs esse momento.

Credibilidade não se acha, faz-se por merecer. Já estou com o trabalho de uma segunda obra e, claro, espero contar com a eficiência e eficácia de sua equipe.

Grande abraço.

Alice Nascimento

(Administradora -Cabo Frio-RJ)

Autora do livro: No Fim da Linha Encontrei… Jesus

E-mail: armoura@superig.com.br

Caros Editores,

Escrevi meu primeiro livro. Até aí foi tudo muito fácil e divertido. Veio a inspiração, as ideias brotavam e, em pouco tempo, eu tinha um volume de escrito que considerava aceitável para editá-lo. Queria fazer isso por conta própria e foi nessa hora que a coisa se tornou difícil, pois eu não tinha a mínima ideia do que fazer a partir dali.

Por meio da internet, acessei alguns sites de editoras que faziam um trabalho independente e a editora que mais se aproximou dos meus anseios foi a Editora Livre Expressão. Como as incertezas eram grandes e os temores maiores ainda, li alguns depoimentos para ganhar segurança, mas nenhum foi tão empolgante a esse ponto. Por esse motivo, quero contar a minha experiência, que espero seja inserida no site da editora, de modo a ajudar outros escritores em situação similar a ter um parâmetro para sua decisão.

Fiz os primeiros contatos, acertei detalhes, pedi um orçamento, chegou o orçamento, isso tudo por e-mail. Mandei os originais e aguardei ansioso a vinda da primeira prova para análise. Chegou a prova, com correções, comentários e sugestões. Tudo aconteceu conforme prometido, os prazos foram cumpridos, com alguns atrasos normais, afinal a editora está localizada no Rio de Janeiro e não precisei sair em nenhum momento da minha cidade, no interior de Alagoas.

Devolvi as provas, acatando algumas sugestões, concordando com algumas sugestões e explicando aquilo que não concordei. Além disso, no período de espera do envio das provas, novos textos foram produzidos e imediatamente acrescidos. Após mais algumas idas e vindas, aí já com a diagramação sendo feita, ou seja, ganhando o formato de livro, finalmente aprovei o resultado. Concomitantemente fui discutindo a capa, num processo similar ao miolo do livro e também chegamos ao resultado final.

Recebi os livros impressos, dentro do prazo estipulado, já fiz o lançamento e foi um sucesso total, no que interessa aqui, os elogios à qualidade editorial do produto foram unânimes.

Quanto aos valores envolvidos, é uma questão pessoal de cada um, mas o tempo de maturação da obra permitiu-me a capitalização para conseguir, sem muito esforço, a edição e impressão de 1000 exemplares com recursos próprios.

Por fim, agradeço a toda equipe do Editora Livre Expressão, em especial ao Jefferson por possibilitar a realização de um sonho que julgava impossível e indico a empresa a qualquer escritor hesitante.

Luciano Nogueira Moreira

(Penedo – Alagoas)

Autor do livro: Estórias que a vovó Lúcia contava e eu apimentava

E-mail: moreira.ln@ig.com.br

Caro Jefferson,

 

Conforme já tive oportunidade de lhe dizer, em outras oportunidades, a edição do nosso livro “Toda a Ternura de um Homem”, no seu aspecto de acabamento, foi um verdadeiro sucesso, tendo eu recebido elogios de vários leitores, do Brasil inteiro. Uns se apegaram ao título do livro, achando que a palavra “Toda” caiu muito bem. Você se lembra de que foi você mesmo quem sugeriu fosse colocada a palavra “Toda” antes de “A Ternura de um Homem, que seria o título original. Esse “Toda” pegou muito bem no título, e foi você quem a sugeriu. Fico grato por isto.

Outros, ainda, me disseram terem gostado muito da capa do livro, e isto foi de sua autoria exclusiva. Eu apenas lhe enviei uns retratos de Pedro, Dr. Tinô, o principal personagem do livro, e foi você quem “bolou” e confeccionou a capa, a qual, eu também, acho, ficou muito boa. Outros leitores, ainda, me disseram que o acabamento do livro, como um todo, ficou muito bom, sua diagramação, o tamanho das letras, as margens, o papel, etc.

Estou sentindo que deveremos fazer uma nova tiragem do livro.

Abraços

Paulo Gonçalves Pereira

(Fiscal da Receita Federal – Rio de Janeiro-RJ)

Autor do romance biográfgico: Toda a Ternura de um Homem.

E-mail: pgpereira@terra.com.br

Juntos publicamos o livro “O ADVOGADO-JUIZ”.

Conhecemos pessoas que nos esquecem. O Editor Jefferson Borges não nos esqueceu!

Esquecemos das pessoas que encontramos, às vezes. Sou grato a vocês.

Mas às vezes conhecemos pessoas que não podemos esquecer. . . Nem nos esquecem! Foi um enorme prazer publicar o meu livro “O Advogado-Juiz” com a Editora Livre expressão. Fui bem atendido. Estou satisfeito.

Obrigada por terem estado no momento em que mais precisei.

Não falei uma palavra de “socorro”, mas você ouviu todos os gritos de um escritor materializando sonhos.

Apesar de estarmos distantes, eu em São Paulo e a Editora Livre Expressão no Rio de Janeiro a presença nos mostrou que estivemos juntos o tempo todo. Tudo fluiu a contento. Que nem à distância, nem o tempo e nem mesmo os nossos erros ortográficos, terminem a nossa parceria. Que produza bons frutos, sempre!

“Amigos especiais são como as estrelas; não podemos vê-las todos os dias, mas sabemos que elas existem.”

Muito obrigado por participarem da materialização do Livro “O ADVOGADO-JUIZ”!

Dr. Roberto Brito

roberto56@uol.com.br

Agradeço a equipe da Editora Livre Expressão pela gentileza nos atendimentos e pela competência no serviço realizado. Meu livro: “Quando um Segredo é Revelado” foi um sucesso. A primeira edição está praticamente esgotada. Recomendo os serviços da editora, com certeza. Abraços, Elke Cristine Schramm Moser – Gaspar/SC.

 

Nome: Elke Cristine Schramm Moser
Autor da obra: Quando Um Segredo É Revelado
E-mail: ec-moser@bol.com.br

Caro Jefferson:

Eu já recebi os livros. Quero aproveitar esta oportunidade para lhe dar os parabéns! O trabalho ficou impecável! Eu me animei muito! A sensação que tive, foi a de realmente segurar um filho no colo. (…)A demora valeu a pena, pois o livro ficou maravilhoso. Eu estou certo de ter escolhido a editora ideal p/ meu trabalho. Agora é trabalhar muito p/ vender e divulgar esse material e logo por em pratica a edição da 2ª história.

Um grande abraço!

Demetrio Guimarães

(Profº. de História – Sumaré- SP)

Autor do livro “Ruadamon – O Novo Herói”

E-mail: demetrioguimaraes@yahoo.com.br

Caro Jefferson,

Gostaria ainda de agradecer o magnífico trabalho realizado por você e pela editora, dificilmente nos deparamos com tanta eficiência e empenho.

Nós todos, aqui na Faculdade Pitágoras, em Belo Horizonte, estamos realmente impressionados e encantados. Minha gratidão pelo trabalho.

A propósito, o lançamento do livro foi um grande sucesso. Atingimos nossos objetivos e a qualidade do seu trabalho muito contribuiu para isso.

Você fez falta, gostaríamos muito de poder homenageá-lo na ocasião.

Flávio Morgan

(Profº. Universitário – Belo Horizonte-MG)

Organizador do livro Convergência – Comunicação e Sociedade. Primeiros Artigos acadêmicos de Jovens Publicitários

E-mail: morgan@waymail.com.br

Na condição de escritor, do meu primeiro livro, História da minha Vida,  só posso dizer que tudo que foi combinado com a editora livre expressão, foi realizado com sucesso.

parabéns.

 

Nome: Gercivaldo Alves de Jesus
Autor da obra: História da minha Vida
E-mail: gercivaldo@bol.com.br

Depois de terminado o meu romance, dei início à cruzada em busca de uma editora decente. Não só contatei várias delas via telefone como também procurei as obras já publicadas por elas. Confesso que em alguns casos minha reação foi de espanto com fragilidade de conhecimento no tange aos projetos gráficos, que representam o primeiro convite à leitura, em outros casos, a frustração foi inevitável. Além disso, encontrava-me com uma obra pronta em mãos e sem qualquer ideia de quais caminhos seguir para ela chegasse às mãos do leitor. Neste ponto crucial, a Editora Livre Expressão deu prova de sua capacidade e profissionalismo. O Jefferson conversou comigo várias vezes por telefone, orientando-me sobre as possibilidades de publicação e comercialização de um livro. A partir daí, fechamos negócio e damos início ao nascimento do meu romance. A revisão de texto foi feita por uma profissional que, além de impedir minhas violências contra a língua portuguesa, contribuiu imensamente com a força poética da obra. Quanto ao Jefferson, não mediu esforços para que tudo saísse a contento e com rapidez.

Penso que não devo me alongar; portanto, em suma, digo-lhe que a Editora Livre Expressão produziu um trabalho admirável, carregou-me no colo como uma criança inexperiente que descobria um novo mundo. Garanto que ao optar pela contratação dos serviços da editora Editora Livre Expressão não haverá surpresas desagradáveis, pois o que lhe aguarda no futuro não é nada menos que o sucesso.

Um abraço do Wagner Ribeiro

O mérito da Editora Livre Expressão é dar a oportunidade a escritores sem qualquer patrocínio de ver suas obras publicadas!

 

Nome: A SAGA DO ADRIANO
Autor da obra: ALBERTO LOPES
E-mail: albertolopesouzaf@hotmail.com

TIVE O PRIVILÉGIO DE EDITAR O MEU LIVRO: A MENINA DOS CABELOS DE PAPEL, COM A EDITORA LIVRE EXPRESSÃO. NA VERDADE, O SLOGAN – REALIZANDO SONHOS. ENRIQUECENDO VIDAS, É UMA VERDADE QUE PRODUZ MUITA ALEGRIA. POR ISSO, ELA É UMA VERDADEIRA FORÇA DE EXPRESSÃO E OUSADIA. PARABÉNS!

 

Nome: LAERCIO ZARAMELA
Autor da obra: A MENINA DOS CABELOS DE PAPEL
E-mail: laerciozaramela@hotmail.com

Fui recebida na editora com muito respeito. Observei vários livros publicados pela livre Expressão e me encantei com o cuidado e a qualidade dos livros. As capas, a estética e a atenção aos detalhes valorizam e enriquecem muito a obra dos autores. , São “padrinhos” de um sonho e não apenas editores de livros. Não vejo a hora de ver o meu livro  desfilando por aí…

 

Nome: Crisdtina Helena de Souza Rocha
Autor da obra: memórias;com/partilhadas: vida. laços, pontos cruzados
E-mail: chrocha@gmail.com

Já publiquei um livro com a editora Editora Livre Expressão, estou publicando um segundo e um terceiro livro está em situação de formatação final, também para ser encaminhado à mesma editora.

Indiquei-a para a publicação de um outro autor, bem como para um livro português que está querendo fazer a edição aqui no Brasil…

Quando escolhi essa editora foi em função da filosofia de trabalho que apresentava, e o profissionalismo que tenho recebido me cativou. Pretendo continuar com esta equipe para os meus trabalhos – apesar de haver uma distância (eu moro no RS e a editora é no RJ).

Não desmerecendo as outras, mas no Brasil, para os meus objetivos, a Editora Livre Expressão me satisfaz completamente.

 

Lucette Morais

(Farmacêutica – Porto Alegre-RS)

Autora do livro: Três Continentes um só Amor

E-mail: luccette@hotmail.com

Quero tornar pública minha imensa alegria e satisfação de ter sido parceiro da Editora Livre Expressão, sim pois quando procurava uma Editora pelos diversos sites, me deparei com esta respeitada empresa. E, Ao fazer o primeiro contato veio a surpresa, um excelente atendimento, com carinho e atenção, quer por e-mail, correspondência e telefone. Transfiro agadecimentos especiais a Jefferson Borges, Sra Ana Lúcia através dos quais alcanço toda equipe. Escrever “Nada é por Acaso”, (Minha primeira obra), foi um prazer, estampar o nome Editora Livre Expressão em minha obra, uma honra. Estou no término de minha segunda obra e em breve estarei contando novamente com sua experiência e dedicação.

Deixo aos leitores um conselho: quando decidirem publicar uma obra, procure uma Editora séria e que acredita na cultura e potencial de cada um, resumindo… a Editora Livre Expressão preenche perfeitamente esses requisitos.

Rosalvo José da Silva

(Autor de “Nada é por Acaso”, descobrindo as acões ocultas de Deus presentes em nossos atos)

Seritinga MG

e-mail: rosalvoseritingasul@hotmail.com

Primeiramente quero agradecer a atenção com a qual vem tratando esse nosso novo projeto. Essa é uma marca registrada do seu trabalho, o que nos faz confiar plenamente na qualidade dos serviços e voltar a trabalhar com a Editora Livre Expressão.

Cássia Helena Pereira Lima

(Profª. Universitária)

Organizadora do livro: Incursões Semióticas

Um amigo, Marco Antonio, indicou-me sua Editora Livre Expressão para produzir meu livro de poemas “Sol-Ardente”. Aceitei de imediato e, ao final, constatei a excelente qualidade do trabalho gráfico aplicado, ultrapassando minhas expectativas. Agora venho agradecer a eficiência e o zelo dedicado em toda a confecção editorial, extensivo aos atenciosos funcionários.

No ensejo, apresento minhas saudações e votos de incessantes êxitos em seus empreendimentos!

Atenciosamente,

Ambrósio Henrique de Araújo

(Funcionário Público Federal – Belém – Pa)

Autor do livro: Sol-Ardente

E-mail: sadim@nautilus.com.br

Meu caro editor.

Que bom que vocês cresceram! Na verdade já me sinto parte desse sistema e estou aprendendo a amar a editora que me recebeu e acolheu de braços abertos. Tenho certeza de que outros projetos surgirão e a Editora Livre Expressão sempre será a minha predileta!

Lourildo

lourildo_2006@yahoo.com.br

Oi Jefferson,

Veja só o que o jornalista Alberto Dines, que escreveu a 4ª capa do livro, falou sobre o resultado final. Estou super feliz. E mais uma vez parabéns pelo seu trabalho e o da sua equipe.

Abraços,

Vera

 

Vera, parabéns! O livro que já era ótimo, agora ficou uma beleza. Dá gosto folheá-lo. Vou pedir ao pessoal do Observatório (on-line) para uma fazer uma pequena entrevista via internet.

Beijos,

Dines

Vera Lúcia Bórgea Borges

(Rio de Janeiro)

Autora do livro A Morte de Pinheiro Machado

E-mail: timeu@uol.com.br

Agradecemos a gentileza dos autores que nos brindam com os seus preciosos comentários.

Santa Rita de Caldas, 27 de Novembro de 2012

Olá Jefferson

Tudo bem?

Hoje nós gostaríamos apenas de agradecer de um sonho antigo que Editora Livre Expressão nos proporcionou – a publicação de nosso primeiro livro, e espero que seja apenas o primeiro de muitos.

Eu já lhe disse uma vez que eu optei pela Editora Livre Expressão quando em minhas pesquisas sobre a editora ideal me deparei com uma resposta sua em determinado site de críticas, onde você questionava um cliente que estava insatisfeito com os serviços prestados. Você foi corajoso e se mostrou disposto a defender sua empresa, mesmo correndo o risco de uma contra – resposta que pudesse comprometer a imagem da editora.

Eu também compartilho bastante desta sua seriedade e respeito com os clientes, pois, somente assim, podemos ser respeitados no mercado e trabalho e deixar de lado a concorrência desleal, que infelizmente existe em qualquer segmento. Em determinado momento, durante a fase de aprovação de nossa publicação, tive a certeza que a Editora não conseguiria cumprir os prazos estipulados no contrato, o que me causaria um grande inconveniente com meus patrocinadores. Foi neste momento que tomei a liberdade de falar diretamente com você e a partir daí tudo mudou, pois, senti que seu espírito de liderança e comprometimento com o correto se destacou.

Foi muito louvável sua atitude de me trazer os primeiros exemplares, dirigindo por todos a noite em um trajeto tão perigoso e cansativo. Tenho certeza que nós não encontraríamos em nenhuma outra editora alguém que se dispusesse a prestar a nós o atendimento que recebemos.

Tenho certeza que os degraus que a Editora Livre Expressão galgou até hoje são apenas os primeiros de um futuro de realizações e sucesso, pois, sem sombra de duvidas seu caráter converge para este destino.

Espero que goste desta simples lembrança e possa degustar com sua família as delícias dos doces mineiros, compensando em parte, o tempo que você se ausentou de seu lar para nos atender.

Quando retornar ao Sul de Minas não deixe de nos visitar, será um prazer recebe-lo novamente em nossa cidade.

Forte abraço

Joelmir / José Célio

Ola Jefferson!

Enfim chegaram os livros. Ficaram lindos! estão perfeitos.

Já agradeci a DEUS, e orei por você em gratidão a seu esforço.

Parabéns pelo trabalho, que você continue assim, para que a inspiração não fuja.

Tenha a certeza que todo o sucesso do livro será repartido espiritualmente com você.

Obrigada, desejo a você muito sucesso.

Antenciosamente,

Vera Lucia de Oliveira

Vera Lucia de Oliveira

(Rio de Janeiro)

Autora do livro: O Universo do Amor e Uma Trilha para Felicidade

A competência e a dedicação dos profissionais da Editora Livre Expressão são fundamentais para que os escritores possam solucionar problemas que nem imaginam que podem acontecer ao lançar um livro. Pude comprovar isso ao enviar meu livro para a editora.

Houve situações não previstas, que poderiam atrasar o lançamento do livro. Porém, as etapas de revisão, elaboração da capa e diagramação foram muito bem  acompanhadas e informadas as possíveis dificuldades pelos profissionais das respectivas áreas, permitindo que eu decidisse a questão em pouco tempo. Por isso, só tenho a elogiar a editora.

 

Nome: Danilo Vilela Prado
Autor da obra: O templo dos guerreiros
E-mail: danprado01@yahoo.com.br

Prezado Jefferson,

Durante todas as fases do projeto para a publicação do meu livro, ‘A Pele da Alma’, tive a oportunidade, mais de uma vez, de observar de perto e constatar a aplicação do seu profissionalismo. Quer na atenção cuidadosa aos detalhes técnicos da formatação do miolo, das implicações operacionais que envolvem o custo e a tiragem, entre as principais, assim também no cumprimento dos prazos pactuados, sem esquecer ainda a flexibilidade do seu tratamento na negociação com o cliente (autor da obra), tenho, hoje, a certeza de que no mercado da edição de livros, no Rio de Janeiro, o seu nome e o da sua empresa merecem a nossa confiança. Continue prestando seus bons serviços e receba o meu afetuoso abraço.

Daladier Carlos

(Advogado – Rio de Janeiro – RJ)

Autor do livro A Pele da Alma

E-mail: delacarlos@yahoo.com.br

“Gostaria de registrar minha satisfação de ter escolhido esta Editora para lançamento de meu primeiro livro. As dificuldades enfrentadas pelo autor na edição de seu primeiro livro parecem ser atenuadas pelo profissionalismo, respeito, atenção e dedicação da equipe de profissionais desta Editora, motivo pelo qual recomendo a todos que, a meu exemplo, queiram editar suas obras.

Ademais, conforme pude experimentar, os autores são atendidos de maneira personalizada num ambiente de parceria pouco comum no mercado editorial.

A Editora Livre Expressão faz jus aos elogios, pois faz realmente a diferença, dado os serviços de qualidade que oferece aos autores.

Para todos os profissionais desta Editora, em especial ao Editor Jefferson Borges, deixo meus agradecimentos e um forte abraço do autor”.

Fayad Ferreira

(Auditor da Receita Federal – Brasília – DF)

Autor do livro: O Vício Formal no Lançamento Tributário

E-mail: fyd@ig.com.br

Quero agradecer muito a Editora Livre Expressão por ter contribuído com a publicação do meu primeiro livro, tive a sensação como fosse pai de um primeiro filho. Foi uma relação significante que pude amadurecer e perceber o quanto uma obra literária significa para o desenvolvimento das pessoas e de uma nação.Nunca vou esquecer desta oportunidade na qual a Editora me proporcionou, a de poder curtir o lançamento junto com a família e ao amigos que muitos anos não os via. Josè Machado. Autor do livro O reencontro..

 

Nome: Jose Machado
Autor da obra: O reencontro
E-mail: machado.sindico@yahoo.com.br

A Todos vocês

Quero agradecer muito, muito a todos.

O trabalho bem feito faz parte do profissionalismo, mas a simpatia, o carinho a capacidade de fazer com que me sentisse especial foi de graça.

Muito obrigada pela realização do meu sonho.

Com gratidão

Zelina Espinola

(São Paulo – Campinas)

Autora do livro: Escalada

E-mail: zelinaspinola@yahoo.com

Prezado Antoninho Regolin,

 

Meu livro TODA A TERNURA DE UM HOMEM está sendo muito bem elogiado, em diversos aspectos. Um que me chamou a atenção foi com respeito a diversos elogios que recebi sobre a apresentação do livro e a seu acabamento. Além do mais, o Jefferson é sempre de uma extrema atenção com seus clientes. Só posso lhe recomendar a contratação dos serviços de “Editora Livre Expressão”.

Abraços

Paulo Gonçalves Pereira

pgpereira@terra.com.br

Editora Livre Expressão: o nome já diz tudo. Estava justamente procurando expressar-me livremente quando recebi o folheto da editora. A proposta oferecida por ela ia de encontro aos meus desejos: publicar meu livro, encontrar apoio profissional e principalmente, ter o trabalho final em mãos de forma rápida e de qualidade. Encontrei no Jefferson o parceiro ideal para realizar o meu sonho, sempre buscando a melhor forma de me ajudar. Grande parte do sucesso do meu livro eu devo à dedicação e carinho que recebi e que ainda recebo. Espero que esse seja apenas o primeiro projeto de tantos que ainda busco realizar.

Patrícia Barbosa

Autora dos livros Sai da Internet Clarice! e Os Quinza anos de Carol, também reeditado por esta editora.

E-mail: patyfbrj@yahoo.com.br

o livro ficou de ótima qualidade, todos elogiaram, sem erros, o espeçamento entre as letras que sempre tem criticas, foi também motivo de elogios e o tamanho da letra em comum acordo resolvemos fazer um pouco fora do padrão, foi o grande destaque, principalmente por pessoas de meia idade e idosos, principais leitores, que enalteceram o trabalho. em suma o livro ficou ótimo. por isso estou com outra obra e a livre expressão tem minha preferencia.

 

Nome: Claudemir Tegana
Autor da obra: salvação mediante a fé
E-mail: cteg10@hotmail.com

Bom dia, Jefferson

Espero que tudo esteja bem com vc e com todos da sua equipe!

Enfim, aconteceu o lançamento do livro “MAÇONARIA E ISLAMISMO – breve ensaio sobre temas afins”, no último dia 5, a parti das 20 horas.

Devo lhe dizer que o evento superou nossas expectativas e foi uma grande festa entre amigos e conhecidos. Depois eu faço uma resenha do sucesso, mas por ora quero agradecer a vc e a todos dessa excepcional Casa Editora pelo belíssimo e competente trabalho que realizou na edição do livro. Não poucas pessoas de vivência reconhecida nesse meio queriam saber quem é que concebeu a capa e a arte final.

Como eu fiquei um tanto ocupado no atendimento dos amigos que buscavam uma dedicatória, a Margha irá fazer um relato p/ lhe informar com mais pormenores.

Um grande abraço a todos e em especial ao amigo que comandou esse sucesso, pois fiz questão de indicar a Editora Livre Expressão como a realizadora do evento.

abraços

Antonio Carlos

acbloise@uol.com.br

Eu não tinha ideia de como editar o meu livro e a Editora expressão orientou-me de uma  maneira profissional e ao mesmo tempo carinhosa deixando-me confiante durante todo o processo. São profissionais, que apesar de estarem longe, você sente que estão te atendendo com prazer e determinação, caracteríscas que considero cruciais em projetos da criação de um livro. Afinal de contas, o livro para um escritor é como um filho que está sendo criado e precisa de muita dedicação e carinho das partes envolvidas. A editora livre expressão possui no deu DNA esta sensibilidade transmitida por seus funcionários durante o processo de geração do livro.
Abraços e orbigado por tudo que vocês já fizeram por mim e meu livro até o momento,
Nome: Fernando Jorge Bozzetto
Autor da obra: Hazop na prática
E-mail: fernando.bozzetto@gmail.com

Depoimento para a editora Editora Livre Expressão

O que significa escrever e publicar um livro?

Escrever é, antes de tudo, o grito de liberdade de uma alma inconformada que roga para ser transposta em palavras. Um livro é nada menos que isto: a alma impressa.

Em se tratando de alma, lida-se com algo delicado que para nascer precisa de ser manuseado com perícia. O ciclo de nascimento de um livro se resume a: escritura, edição e leitura. Caso exista falha em algumas destas etapas o que acontece e o nascimento de um livro natimorto.

Eis aí a importância da editora Editora Livre Expressão que, indiscutivelmente, cuidou do meu trabalho com esmero, paciência e dedicação. Tanto eu quanto os meus leitores só podemos agradecer por isso.

Devo agradecimentos especiais ao caríssimo Jefferson, um obstetra da alma.

 

Wagner Ribeiro

(Jornalista – São Paulo – SP)

Autor do romance: O Ventre de Oxum

E-mail: wagner_jornalista@hotmail.com

Fui recebida na editora com muito respeito. Observei vários livros publicados pela livre Expressão e me encantei com o cuidado e a qualidade dos livros. As capas, a estética e a atenção aos detalhes valorizam e enriquecem muito a obra dos autores. , São “padrinhos” de um sonho e não apenas editores de livros. Não vejo a hora de ver o meu livro  desfilando por aí…

 

Nome: Cristina Helena de Souza Rocha
Autor da obra: memórias;com/partilhadas: vida. laços, pontos cruzados
E-mail: chrocha@gmail.com

“A Editora Livre Expressão cumpre com eficiência todas suas tarefas, entregando pontualmente um produto de alta qualidade, com um excelente atendimento”.

Paulo Rufino

(Fiscal da Receita Federal – Rio de Janeiro-RJ)

Autor do livro: O Limite, a Verdade, a Agonia e o Prazer

E-mail: motormax@gmail.com

Autor da obra “Depressão, Fé e Transtornos Mentais”, e venho trazer ao público leitor a minha satisfação em ter escolhido a editora Editora Livre Expressão para a publicação do meu livro. Levei em consideração a cobertura que a editora utiliza, facilitando assim, o intercâmbio entre a editora e o autor durante a execução da obra.

Indico a Editora Livre Expressão para àqueles que ainda estão em dúvida de onde publicar seu livro.

Abraços cordiais,

Paulo Miguel Velasco.

Paulo Miguel Velasco

(Psicanalista-Niterói-RJ)

Autor do livro: Depressão, Fé e Transtornos Mentais e Difarces das Nossas Imperfeições.

E-mail: paulodetarso@globo.com

Excelente, me emocionei com a chegada do livro, a galera daqui de

Linhares/ES amaram o livro e já até indiquei a editora, obrigado pela
força e pela ajuda de toda equipe! Obrigado mesmo ! Mandareis as fotos do lançamento, assim que tiver a data mandarei para a confecção dos convites, gostei também do marca pagina.

Paz e Bem.

A competência e a dedicação dos profissionais da Editora Livre Expressão são fundamentais para que os escritores possam solucionar problemas que nem imaginam que podem acontecer ao lançar um livro. Pude comprovar isso ao enviar meu livro para a editora.

Houve situações não previstas, que poderiam atrasar o lançamento do livro. Porém, as etapas de revisão, elaboração da capa e diagramação foram muito bem  acompanhadas e informadas as possíveis dificuldades pelos profissionais das respectivas áreas, permitindo que eu decidisse a questão em pouco tempo. Por isso, só tenho a elogiar a editora.

É a Editora Livre Expressão
Editora  renomada
Para publicar seu Livro
Faz uma ação dedicada
Com compromisso e louvor
O mundo inteiro aprovou
Por isso é tão afamada

 

Digo com propriedade
Pois estou muito contente
Trabalha com qualidade
E de forma competente
Não precisa procurar
Basta se comunicar
Que ela chega presente

 

Nome: Liduina de Sousa
Autor da obra: Turbulências das palavras em seus versos e avessos
E-mail: liduinasousa2000@yahoo.com.br

Quero agradecer a Editora Livre Expressão pelo bom trabalho realizado: competente, profissional e atencioso com as perspectivas deste autor. Preço razoável, condições de pagamento satisfatórias. Estou muito satisfeito.

 

Nome: Vinicius Maia Cardoso
Autor da obra: Fazenda do Colégio: Família, Fortuna e Escravismo no Vale do Macacu – Séculos XVIII e XIX
E-mail: maia-vinicius@hotmail.com

Todos nos estamos sempre em busca da realização de um sonho, e, com muito esforço, amor e paixão o meu sonho foi realizado.

E quando você esta determinado nas suas conquista, com certeza Deus envia os melhores amigos e profissionais.

E com isso fui presenteado com uma equipe de profissionais capacitados e dedicados naquilo o que fazem e quero agradecer  ao Diretor da Editora Livre Expressão e aos seus profissionais pelo tom e brilho maior que deram-me na realização de meu sonho.

 

Atenciosamente,

 

Nome: Rogério Vasques Macedo
Autor da obra: Olhos de Visitante
E-mail: vasquesmacedo@ig.com.br

Gostaria de expressar minha satisfação e gratidão por ter escolhido a Editora Livre Expressão para publicar minha obra. Antes de publica-la pesquisei muito, muito mesmo e exclusivamente a Editora Livre Expressão atendeu minhas expectativas. Procurei palavras no dicionário para registrar minha gratidão, porém ele foi pequeno demais,esta Editora merece palavras de gratidão que é praticamente impossível encontrar em um pequeno dicionário. Fui bem atendido por todos os profissionais do principio ao fim,atendimento personalizado que é quase extinto em algumas editoras. Apesar da distancia( eu em Teresina- PI e a Editora no Rio de Janeiro) a presença foi marcante como que eu estivesse aí literalmente. Por isso agradeço a todos os profissionais (Ana Lucia, Henry Roges, Magaly Linrage, Eduardo Nascimento, Lucy Matos e aos demais que não tive a oportunidade de conhecer) que trabalharam para que meu projeto fosse concretizado.

Em especial meus agradecimentos ao editor Jefferson Borges. Obrigado amigo, minhas palavras se resume nisto: Editora Livre Expressão “sinônimo” de: Honestidade, compromisso, respeito, qualidade, pontualidade, presença, dedicação, paciência, atenção, amizade, profissionalismo e ética.

Manoel Messias

messyasrhennyk@bol.com.br

Caro Jefferson,

Os livros chegaram hoje. Para falar a verdade, não esperava que viessem tão rapidamente. Ficaram melhores do que eu sequer imaginava.

Devo reverenciar a Editora Livre Expressão e cumprimentá-lo e a sua competente equipe de profissionais.

Parabéns a todos e fico-lhe muito agradecido por tudo que fez para que se obtivesse tão excelente resultado. Se dependesse só da aparência, o livro certamente seria um sucesso incontestável!”

Abraços!

Antonio Carlos Bloes

(Advogado – São Paulo – SP)

Autor do livro: Maçonaria e Islamismo

E-mail: acbloise@uol.com.br

Muito a propósito, recebam desde já os meus sinceros cumprimentos pelo alto nível do trabalho que vcs. fazem por aí. Estou impressionado com o cuidado e esmero com que se dedicam ao trabalho de deixar o mais perfeito possível o livro (se a obra em si não for lá essas coisas, pelo menos será bem feita e impecavelmente apresentada! rsrsrsrs).

Abraços

Antonio Carlos Bloes

(Advogado – São Paulo – SP)

Autor do livro: Maçonaria e Islamismo

E-mail: acbloise@uol.com.br

Publicar meu livro foi um sonho realizado de muito tempo e a Editora Livre Expressão ajudou a realizar.. A editora oferece revisão, diagramação e capa conforme pedimos de forma eficiente.

 

Nome: Vânia Freire
Autor da obra: Embarque na Segurança
E-mail: vania.cf@ig.com.br

Caro Jeferson!

Quero parabenizá-lo pelo desempenho e profissionalismo da forma como foi produzido o livro “Parábolas que Aquecem o coração”. Durante todo o tempo de trabalho da produção do livro, nosso contato foi feito apenas por e-mails e telefonemas e correio. Voce sempre de uma forma gentil e educada foi prestativo e com um brilhantismo profissional sem medida. Fiquei feliz pelo trabalho e alto nível dessa editora; Que esse depoimento, seja um incentivo para outros autores que desejem editar um livro. Parabéns! pela qualificação da Editora livre Expressão por toda a equipe de produção, os meus mais sinceros agradecimentos e votos de elevada estima e consideração. A internet tem gente séria e comprometida como voce e sua equipe. Espero conhece-lo pessoalmente, na produção do novo livro que vai ser na sequencia desse.

Sem mais no momento, atenciosamente.

Pedro Luiz Almeida

Autor do Livro: Parábolas que Aquecem o Coração.

E-mail: revpedroalmeida@hotmail.com

Á Editora Livre expressão

Sr. Jefferson

Sinto-me ultimamente abençoado pela repercussão do nosso livro “Casal de Um”. Digo “Nosso” porque quando enviei os originais à sua editora, a fim de que fosse publicado, ele era meu livro, após sua confecção, passou a ser nosso livro. Os elogios que estamos recebendo são transformados, por mim, em agradecimentos, que nos honra e vêm, em sua maioria, somados ao conteúdo e ao trabalho da edição. Posso afirmar que isso não me envaidece, mas me premia e incentiva a seguir escrevendo histórias, de preferência, reais, para que possam fazer bem a quem ler e eternizar aqueles que me deram a oportunidade de fazê-lo.

A qualidade do seu trabalho gráfico, reconhecida e elogiada pelos que leram o livro “Casal de Um”, é um troféu a ser levantado com orgulho pelos que o produziram.

Sr. Editor, agradeço o carinho que me dispuseram, os de sua equipe, estimo que juntos, sigamos construindo outras vitórias.

25/11/2008

Sylvio Coelho

(Advogado e Jornalista – Rio de Janeiro – RJ)

Autor do livro Casal de Um.

Já publiquei um livro com a editora Editora Livre Expressão Editora e estou publicando um segundo livro e um terceiro está em situação de formatação final, também para ser encaminhado à mesma editora.

Já indiquei esta editora para publicação de um outro autor, bem como para um livro português que está querendo fazer a edição aqui no Brasil…

Quando escolhi esta editora foi em função da filosofia de trabalho que apresentava e, o profissionalismo que tenho recebido me cativou e pretendo continuar com esta equipe para os meus trabalhos – apesar de haver uma distância (eu moro no RS e a editora é no RJ). Não desmerecendo as outras editoras, mas no Brasil para os meus objetivos, esta me satisfaz muito mais.

Quaisquer outras informações, estou a seu dispor!

Atenciosamente

Lucette Morais

www.akademiadamente.com

Publiquei meu primeiro livro: BEM-VINDO A BORDO (Histórias e Segredos de um Comissário de Voo) com a Editora Livre Expressão e fiquei totalmente satisfeito desde o primeiro contato por telefone, e mais ainda pessoalmente. Todos me conquistaram. Profissionalismo, seriedade e principalmente atenção ao autor, foi o que encontrei. Na verdade fui tratado com amor mesmo. O meu muito obrigado ao diretor Jefferson, a sua esposa Ana, ao seu filho Felipe, ao Edmar e a todos que trabalharam e trabalham nesta brilhante editora. Mario Vivarini.

 

Nome: Mario Vivarini
Autor da obra: Bem-Vindo a Bordo
E-mail: mario.vivarini@hotmail.com

Sr. Jefferson Borges, para quem escreve um livro, a tensão da editoração à distância, fica visível e então:

É como um primeiro filho, nas entranhas da mãe…

Sabemos que ele está ali, se formando perfeitinho,

Sabemos intuitivamente que vai dar tudo certo.

Sabemos, mas até à hora do parto…

A ansiedade se mostra mais forte,

Pois a criação primeira é apenas o início…

Depois a finalização da obra…

Só então o vemos:

– Doutor, ficou tão bonito!

Sr. Jefferson, assim como num parto, é importante que a parturiente seja assistida; obrigada pela assistência e paciência de doutor na questão.

Este livro representa para mim duas experiências:

(1) a experiência da criação, orgástica;

(2) a do parto, não menos orgástica.

– Obrigada, Sr. Jefferson e equipe Editora Livre Expressão!

Att.: Lucette Morais (Porto Alegre-RS)

Autora do livro Três Continentes um só Amor

luccette@hotmail.com

A realização de um sonho requer determinação, principalmente quando este sonho se refere a produção de um livro. É muito importante buscar um editor sério, competente e que acima de tudo, goste do que faz, tenha amor ao trabalho. Foi isso que encontrei na Editora Livre Expressão, profissionais competentes que, com eficiência, primam pela excelência. Cumprindo prazos, confeccionando belas capas, edição e impressão.

Fiquei muito satisfeita com o resultado final do meu primeiro livro O Universo do Amor. Quando tiver a oportunidade de produzir um outro livro, com certeza será com a Editora Livre Expressão.

Vera Lucia de Oliveira

(Rio de Janeiro)

Autora do livro: O Universo do Amor e Uma Trilha para Felicidade